14 de novembro de 2012

CENTÉSIMA!!!








Quando comecei este blogue não imaginei que me iria dar tanto prazer, só conseguia pensar na falta de jeito que tenho para escrever ou para manter diários... agora dou comigo sempre atenta a coisas novas e a pensar no quanto ficariam óptimas no meu blogue!

E aqui está a minha centésima publicação J!!!! Este é para mim um momento de celebração e como tal quero partilhá-lo convosco. Assim, lembrei-me de vos oferecer algo, e decidi-me por esta capa de bolso que fiz para pequenos blocos de notas.  

E que forma melhor para o fazer, senão através de um sorteio. Boa… um sorteio para animar a malta!!!! E para me animar a mim J… e, não querendo aproveitar-me da situação, nem cometer um acto de completo narcisismo... ^.^ estabeleci que para participar, só têm de deixar um comentário sobre a publicação de que mais gostaram e porquê. Podem deixar os vossos comentários até ao próximo sábado. O vencedor será sorteado no domingo e anunciado no blogue. Mal posso esperar para ler os vossos comentários:)


When I started this blog, I didn’t imagine it would bring me such joy, all I could think about was my lack of practice to write and keep a journal… now, I find myself always looking for new things and imagine how great they will look in my blog!

And here it is my hundredth post J! This is for me, a moment to celebrate and I want to share it with you. So, I thought about offering you something and decided for this cover I did for small pocket notebooks.

And what best to do it, if not by raffle. That’s it… a raffle to cheer the guys… and me as well!!! J And not because I want to take advantage of the moment or even committing a complete narcissism act... ^.^ I established that to participate, you simply have to leave a comment on which post you liked the most and why. You can leave your comments until next Saturday; the winner will be drawn at random on Sunday and announced on the blog. I can wait to read your comments :)

10 comentários:

  1. Ou não fosse eu a primeira... :))) A publicação de que mais gostei foi a "Cristina no mundo da lua". Para quem conhece a autora deste blog, sabe que esta é uma forma fantástica de a descrever :)sempre num mundo só seu, onde tudo o que a rodeia é passível de transformar em algo único.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha publicação favorita é a do "Empire State Building", por ser uma idéia invulgar. Acho que o trabalho está muito bem feito e imagino que deve ser agradável e até transmitir descontracção ter uma paisagem em vez de um simples roupeiro. Só uma mente criativa em conjunção com umas "mãos sensíveis" poderiam ter conseguido algo assim.

      Eliminar
    2. A publicação que merece um excelente é sem dúvida a do “Empire State Building”, todas elas estão fantásticas, mas esta destaca-se entre todas. Só para ter um roupeiro destes, voltava agora à adolescência. Se faz favor continua com este trabalho, porque nem toda a gente tem o teu dom.

      Eliminar
    3. Bem eu gostei de todas, mas a que mais me impressionou foi a do Empire State Building, acho que ficou um trabalho magnifico, porque dá mesmo a sensação de estarmos no meio dakela paisagem, parece real. PARABENS tambem pelo blog.

      Eliminar
    4. Gosto dos resultados, mas na minha opinião, melhor ainda é saber como se chegou lá...é isso que lhes dá importância. Por isso, a minha publicação favorita é "os bastidores do Empire State Building".

      Eliminar
  2. Para mim, e porque todos os dias olho para ela, o melhor post é o do "Principezinho". Para além do trabalho fantástico que é apresentado, a mensagem é muito bonita.

    ResponderEliminar
  3. A publicação que mais gostei? Tenho muita dificuldade em escolher. Todos os dias vejo este blog e adoro o que aparece. Gostei da Cristina no mundo da lua e teria adicionado um ovni para as deslocações. Adorei o móvel Florbela Espanca e as malas são a minha perdição.Bjos e até á próxima

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei mesmo da publicação das festas. Não quero diminuir nenhuma das outras publicações, mas a verdade é que eu gostava mesmo de ter tido festas assim quando era criança...deve ser fabuloso ser uma princesa, um estrunfe ou uma fada :-)

    ResponderEliminar
  5. Olá, é dificil escolher, mas o eleito, para mim, terá que ser a Herança de Família. Não há nada melhor do que as nossas memórias e essa máquina fotográfica tem dezenas delas...
    O teu blogue é isto mesmo, um diário cheio de emoções, opiniões, factos que de forma simples e apetecível nos monstram como é possivel imaginar e realizar trabalhos magníficos que nos ficam na memória.
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. A publicação que mais gostei? É difícil escolher...Venho com muita regularidade espreitar as novidades e são sempre boas surpresas!!!!Os textos são sensiveis e cada vez melhores!!!!!Gosto muito das malas,originais e perfeitas!!! Parabéns pela 100ª publicação!!!!!!! Depressa vais chegar à 1000 publicação e cada vez com mais seguidores,tenho a certeza!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar