19 de fevereiro de 2013

HOJE FIZ...






A minha agenda para este ano (A5 de capa dura) comprei-a por uma pechincha. Tinha um senão, a capa não primava pela beleza... mas, nada que não se pudesse resolver com uma capa de tecido de padrão à minha escolha. Cortei dois tecidos de linho, que me foram oferecidos pela Bruxana e que têm a ver com este meu "hobbie" da costura, cose aqui e ali e eis que a minha agenda ficou muito mais bonita :) Dá uma grande satisfação podermos mudar aquilo que não gostamos, basta juntar alguns materiais, meter mãos à obra e "voilá" conseguimos aquela peça de que estávamos à procura ^.^

bought my 2013 notebook for a bargain (an A5 hardcover). But it had a catch, it didn’t have a good looking cover... nothing that couldn’t be solved with a fabric cover. So, I cut two linen fabrics, with a lovely sewing pattern (which was Bruxana´s offering) I stitched here and there and my notebook ended up much prettier :) It give us a great satisfaction when we can change what we don’t like, just by adding some materials, a touch of our work and "voilá" we get that piece we were looking for ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário