19 de dezembro de 2013

Carta ao Pai Natal





Querido Pai Natal, este ano portei-me muito bem! Mas isso já tu sabes! Há muito tempo que não te escrevo uma carta, há tanto que já não tenho memória da última vez que o fiz. Mas não faz mal pois não? Tu és um ser generoso e eu sempre acreditei em ti. Ao longo dos últimos meses, fiz um pé-de-meia para os presentes que aqui te vou pedir, mas por duas vezes o tive de assaltar para outros propósitos. Chegado este momento, olhei para a meia vazia que está sobre a lareira e lembrei-me de ti. Porque não pedir ao homem simpático, de barriga generosa e barba farfalhuda?! Digo-te então o que anseio ter, uma máquina fotográfica digital, um tripé e um cartão de memória… a mala deixa estar… eu faço! Se não puder ser… paciência, eu gosto de ti na mesma © Resta-me dar-te um abraço, daqueles 'bem apertados, que nos deixam azuis com dificuldades em respirar e de olhos fora das órbitas' como alguém muito querida me deu aqui à bem pouco tempo ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário