31 de março de 2014

Encontros imediatos do quinto grau




Trago a minha primeira obra no coração, como uma grande aventura fora de casa onde tudo era novidade. Foi na zona de Campo Maior... 'Eta' terra, gente e comida mais maravilhosa! ♥ Fazia parte das minhas tarefas embrenhar-me de jipe pelos campos adentro, onde vivem e andam todo o tipo de animais, javalis, perdizes, aves rapinas, touros, coelhos, ovelhas, etc. e vacas... sabem que são muito curiosas? Ah pois são! Eu sei! Cruzei-me bem de perto com uma :) Estava eu dentro do jipe, com as janelas completamente abertas, parada a olhar para fora no lado do condutor, quando nisto me viro para a direita e vejo que tenho uma vaca com a cabeça dentro da janela do carro a olhar para mim... Jesus Christ! Que grande susto e que grande cabeça! Ficámos as duas a namorar olhando uma para a outra, até que ela se cansou e foi tranquilamente embora. Juro que naquele momento me apeteceu fazer-lhe uma festa :) Este é um dos registos que ainda hoje recordo com carinho... o olhar terno de uma vaca LOL.

Sem comentários:

Enviar um comentário