18 de junho de 2012

PRESENTES DO NATAL DE 2011



De volta ao tema e porque os meus presenteados abrangeram várias idades, hoje dedico-me à geração dos mais novos.
Às adolescentes da família, a Meg e a Cacá, fiz-lhes uma mala a tira-colo, que designei por "Comics". Sempre gostei muito destas malas, são práticas, frescas e levam o essencial.



  
Já às meninas, minhas sobrinhas, fiz roupinhas para os Zhu-Zhu Pets. "Hamster" irrequieto, que enquanto serviu de modelo não parou de falar e de andar à roda!
Ambas as crianças ficaram delirantes com o presente, os 13 minúsculos fatinhos multiplicados por dois fizeram as delícias das gaiatas. Fiquei feliz com a sua alegria.
Mas como o universo infantil não se fica apenas por estes roedores falantes, a Matilde prontamente me disse: Tia, a Nancy e a boneca Nenuco estão mesmo a precisar de um vestido de noiva! J







Sem comentários:

Enviar um comentário