14 de dezembro de 2012

A ÁRVORE DE NATAL




O tema da semana claro está, é o Natal ;) Sempre que vejo uma árvore de Natal lembro-me do meu sobrinho Gui com quase com dois anos. Nesse ano, eu e a Bruxana decorámos a árvore de Natal, em casa dos meus pais. Estávamos super felizes porque o Gui já tinha idade suficiente para apreciar o encanto de uma árvore de Natal, sempre pensando que quando visse a árvore decorada com as luzes a piscar ia ficar extasiado!!!! Assim, quando o garoto chegou a casa, olhámos para ele com expectativa, ele vê a árvore e diz: - Ahhhhhhh, a do Colombo (Centro Comercial Colombo) é maior!...*.* LOL ficámos as duas a olhar uma para a outra... e desatámos a rir... a verdade é que contra factos não há argumentos :D 

This week’s theme is Christmas, of course ;) Whenever I see a Christmas tree I remember my nephew Gui with nearly two years old. This year, me and Bruxana decorated the Christmas tree in my parents' house. We were super happy because Gui was old enough to appreciate the charm of a Christmas tree, always thinking that when he saw the tree decorated with lights flashing he'd be ecstatic!! So when the boy got home, we looked at him expectantly, he sees the tree and says: - Ahhhhhhh, Colombo’s tree (Colombo Shopping Centre) is higher!... *.* LOL we looked at each other ... and laughed... the truth is that there are no arguments against the facts :D

Sem comentários:

Enviar um comentário