26 de abril de 2014

I want to ride my byke







Hoje fui andar de bicicleta na Quinta do Pisão, coisa pouca, uns quilómetros de nada, só que como não ando há séculos ressenti-me durante todo o percurso... céus que canseira, principalmente nas subidas :P Já a Mushi, que adora dar uma voltinha de bicicleta com o dono (algo que fazem com alguma frequência) foi por ali afora a saltar de poça de lama em poça de lama, numa alegria que deu gosto ver. Menos mal que no final do caminho, suja até à ponta das orelhas, teve como prémio (para meu grande alívio) uma ribeira de água mais limpa na qual mergulhou... até aquele momento eu só pensava 'ai moça, assim como estás não entras em casa!'. Mas ainda a propósito, enquanto pedalava, lembrei-me de trautear a canção dos Queen 'Bicycle Race'. Espreitem o link, vejam a letra e oiçam a música e se tiverem vontade leiam também os comentários. Gosto imenso desta banda :).

Sem comentários:

Enviar um comentário