20 de abril de 2013

O MEU MOOD BOARD




No decorrer da última semana e meia frequentei o workshop "Loja Online" da Made in Paper. Andava há já algum tempo a indagar sobre este tema e quando vi no Facebook que a Made in Paper estava a preparar um workshop sobre lojas online, fiquei logo super interessada em participar. 

O workshop, o qual recomendo, foi muito bom. Foram abordadas várias questões interessantes e partilhadas experiências enriquecedoras, o grupo contou com oito participantes, todas mulheres pelo que se pode imaginar o quão intimista e dinâmico foi o ambiente gerado. Um dos exercícios propostos no mesmo foi a elaboração de um Mood Board para ajudar a definir ideias e iniciar o processo criativo da imagem que tínhamos em mente. Os Mood Board são quadros muito giros, com eles obtém-se representações gráficas (das ideias que nos gingam na cabeça) através da colagem de fotografias, recortes e materiais de diversas texturas, num jogo de cores, palavras e imagens que no seu conjunto vão retratar um estado de espírito e um conceito. O meu Mood Board já está afixado numa das minhas estações de trabalho, para me inspirar =)

Terminado o workshop regressei a casa com a bagagem cheia de informação e oito novas amigas. Estou já em modo de aplicação dos conhecimentos adquiridos pois como diz a Rita da Made in Paper - "this is not the end, this is the begining" ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário