9 de abril de 2013

REQUEST FROM A BOY




Estou finalmente a trabalhar em algo que me foi pedido por um rapaz! Yehhh, já não era sem tempo! :D Estou a desenhar ícones para uma aplicação para Andróide. Como tenho algumas luzes para desenhar com o programa Illustrator da Adobe, os ícones até que estão a ficar com um aspecto profissional e superam de longe as minhas expectativas. Já tenho 18 ícones prontos, dos 36 previstos. Isto parece muito, mas fazem-se depressa, são essencialmente símbolos básicos ;)

I'm finally working on something that was asked by a boy! Yeh, it was about time! :D I'm drawing icons for an Android application. As I have some lights on how to draw with Adobe Illustrator, the icons are getting a professional-looking and they far surpass my expectations. I already have 18 icons ready of the 36 planned. This seems a lot, but I make them quickly, because they are quite basic symbols ;)

(drawing: Cristina Cunha)

Sem comentários:

Enviar um comentário