27 de junho de 2012

EMPIRE STATE BUILDING







Nas férias da Páscoa eu e a Meg deitámos mãos ao trabalho e renovámos o quarto dela, o tema foi "Nova Iorque vista da janela do quarto". Assim que, pintámos o  Empire State Building nas portas do guarda-fato como se tratasse de uma janela para a qual a Meg olha, à noite quando se deita e de manhã quando desperta, a última e a primeira imagem do dia. Sente-se privilegiada... ter tão fabulosa paisagem.

Mas a pintura não ficou por aqui, pintámos também uma parede de roxo e a capa do edredão. Tinhamos visto na Internet uma capa de edredão pintada com mãos de zombies, a Meg adorou e quis logo uma. A nossa versão é menos sanguinária e as mãos mais suaves, mas ainda assim, todos os que a vêm acham-na terrífica...mas quem é que quer dormir numa cama cheia de mãos de zombies a subir para a apanhar?...a Meg claro!

Renovámos igualmente a cambalhota (pequeno sofá-cama) colocando uma capa com um tecido muito giro do IKEA. É incrível como um tecido colorido altera logo o visual. 
O próximo passo vai ser substituir os cortinados por umas venezianas, depois mostro.

1 comentário:

  1. Já tinha ouvido falar mas ainda não tinha visto o Empire. Está fabulastico!O sofá também ficou fixe ,a capa de edredon posso ver noutro padrão? Este assusta-me um bocado!

    ResponderEliminar