16 de novembro de 2012

ETIQUETAS DE NATAL




Este ano resolvi fazer eu mesma as etiquetas para os presentes de Natal e quando dei conta, com o entusiasmo, já tinha feito mais de quarenta... todas diferentes! Pensei: Bem, excedi-me, eu não preciso de tanta etiqueta :S Decidi oferecer as que me sobram e como não as posso dar assim, soltas, criei uma embalagem. Acho que ficou gira :)




This year I decided to do my own labels for Christmas gifts and when I realized, with all the enthusiasm, I had already made more than forty ... all different! I thought: Well, I exceeded myself, I don´t need all these tags :S  So I decided to offer the remaining ones and as I couldn't give them like that, loose, I created a package. I think I did get a nice result :)

Sem comentários:

Enviar um comentário