7 de novembro de 2012

THE COSTUME I DIDN´T MADE





 



Este era o fato que eu queria fazer para levar à festa de anos da Matilde e da Bruxana e que acabei por não ter tempo de concretizar. Mas não deixei de ir mascarada por isso!!! Fiz uma flor em tule preto para o cabelo, com duas penas vermelhas e pintei a cara de branco como inicialmente previsto. Despenteei o cabelo e prendi-o um pouco atrás da cabeça, para dar um ar de desalinho. Toda a gente me disse que estava realmente assustadora, como uma personagem saída do filme "O Estranho Mundo de Jack" de Tim Burton... a verdade é que as crianças mais pequenas fugiam de mim ^.^

This was the costume that I wanted to make to wear on Matilde and Bruxana birthday´s party which I ended up not having time to accomplish. But that didn´t stop me from going masked!! I made a black tulle flower for my hair, with two red feathers and painted my face in white as originally planned and I tousled my hair and held it up, to give it a shabbiness form. Everyone told me I was really scary, like a character out of the movie "The Nightmare Before Christmas" by Tim Burton ... the truth is that young children fled from me ^. ^

Sem comentários:

Enviar um comentário