21 de novembro de 2012

BRICK TOTE BAG









Há quanto tempo já não vos mostrava uma mala? Há demasiado!!! Como no mês de Outubro estive entretida a costurar roupa, as malas ficaram um pouco para trás. Mas agora estão de volta! Estes tecidos cor de tijolo, a minha cor favorita, estiveram este tempo todo a olhar para mim através do vidro da porta do armário... à espera que lhes desse uso. A próxima mala vai ser do mesmo padrão, mas em tons de azul, a dar para o petróleo. Talvez inverta a ordem e ponha o liso sobre o axadrezado.

For how long haven’t I showed you a bag? Too long!! Since October I’ve been occupied sewing clothes, leaving bags behind. But now they’re back! These brick colored fabrics, my favorite color, were all this time looking at me through the closet glass door ... waiting for me to give them use. For the next bag I will use the same pattern, but in shades of blue. Maybe I’ll reverse the order and put the flat over the tartan.

2 comentários:

  1. Adoro esta mala também!! ahh, são todas tão lindas! Quanto custa esta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fátima :)
      Já não há possibilidade de fazer esta mala com estas cores e padrão, acabou-se o tecido... no meu armário e na loja :( mas se estiver interessada podemos pensar noutras combinações de tecido.
      No que respeita ao resto deixei-lhe resposta na publicação 'SACOLA'.

      Eliminar