3 de janeiro de 2013

100% ARTESANAL






E para fechar 2012 já só me falta mostrar-vos os presentes caseiros que recebi este Natal. A Bruxana fez-me dois tapetes em trapilho para o meu quarto e mais uma caixa de costura com uma generosa almofada de alfinetes (que nunca são demais!) :)))))) Adorei o tecido, os pássaros e o efeito "decapé" na pintura. A Paula fez-me um cabaz com ingredientes e receitas para três cozinhados à escolha, tudo preparado por ela (com excepção do esparguete) um verdadeiro "kit" de culinária e claro muito mais apelativo para me convencer a pegar nos tachos :P






And to close 2012 I just have to show you the homemade gifts I received on Christmas. Bruxana made ​​me two knitting rugs for my bedroom and another sewing box with a generous pincushion (which are never too much!) :)))))) I love the fabric, the birds and the "decapé" effect in the painting. Paula offered ​​me a basket with ingredients and recipes, for three different disches, all prepared by her (except the spaghetti) a true cooking kit and of course much more appealing to convince me to pick up the pots ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário