9 de janeiro de 2013

USA




Na fase americana da Meg pintei-lhe esta caixa, que foi mais ou menos na mesma altura da pintura das portas do roupeiro. Para pintar as estrelas o mais certinhas possível  utilizei um carimbo que fiz em cartão e nas listas vermelhas utilizei fita adesiva. Ela gostou :)

At Meg´s American phase I painted her this box, that was more or less at the same time of the wardrobe doors painting. To paint the stars as precise as possible I used a stamp made ​​of cardboard and to paint the red lists I used adhesive tape. She liked :)

Sem comentários:

Publicar um comentário