15 de maio de 2013

MAU HUMOR EM FESTA




Querem participar no concurso da Mau Humor? A Marta está a oferecer este bonito bloco :-) Aproveitem e vejam também a página do facebook e o blog dela, tem artigos únicos e o lucro da venda de cada artigo vai direitinho para o seu contador de € para a universidade... sugiro que cliquem aqui para perceber melhor como funciona este contador ;-)
Mas então, eu também quero participar no concurso, quem sabe não me calha a mim o prémio? Só petisca quem arrisca, certo? ;-) esta foi a frase que eu deixei, em jeito de rima ^.^ Desejem-me sorte e boa sorte para vocês também ©

Do you want to participate in Mau Humor giveaway? Marta is offering this beautiful notepad :-) Enjoy and also go see her facebook and blog, she has unique items, and the profit from each sale goes straight to her universaty fund... click here to understand better how this counter works ;-)
But then, I also want to participate in the contest, who knows if I´ll get the gift? Only those who risk can win, right? ;-) So, I left this phrase in a kind of rhyme ^.^ Whish me luck and good luck for you too ©

Sem comentários:

Enviar um comentário