20 de maio de 2013

OBJECTOS DE CULTO






Estes são os objectos de culto que tenho junto de mim sempre que me sento à secretária. São bonitos, geniais e inspiradores: - um bloco de notas em forma de maçã (da Made in Paper); um ouriço porta clips (que comprei no MoMA quando estive em NY) e o meu Mood Board (feito por mim J) em especial a imagem da lua com a corda pendurada e do homem que se afasta de bicicleta. E a vocês, o que vos inspira? Quais são os vossos objectos de culto?

These are the cult objects that I have near me whenever I sit at my desk. They are beautiful, brilliant and inspiring: - a notepad in the shape of an apple (from Made in Paper), a carry clips hedgehog (which I bought when I went to MoMA in NY) and my Mood Board (made ​​by me Jspecially the image of the moon with the hanging rope and the man who leaves on a bike. And you, what inspires you? Which are your cult objects?

Sem comentários:

Enviar um comentário