19 de maio de 2013

SANTISSIMO




O Santi é um menino curioso e imparável, como eu era em criança. Conta a minha mãe, que eu era uma fonte de constante preocupação de tanto disparate que fazia! Ahahahah! Eu acho que eu e o Santi pertencemos aquela classe de pessoas que precisam de tocar para ver :D Foi justamente o que aconteceu aqui, o Santi não resistiu em saber como era ver o mundo de dentro de um armário... simplesmente delicioso J

Santi is a curious and unstoppable boy, as I was when a child. My mother says I was a source of concern so much was the nonsense I did! Ahahahah! I think Santi and I belong to that class of people who need to touch to see :D Just what happened right here, Santi did not resist to know how was the world like from inside a cupboard ... simply delicious J

Sem comentários:

Enviar um comentário